29.12.2021
Abandonada pelos pais biológicos, Izabel foi encontrada no lixo coberta de bichos e foi abusada sexualmente pelo seu pai adotivo. Uma história de vida emocionante que marcou a equipa da Casa Feliz.
Hoje Izabel é uma mulher realizada e ajuda outras mulheres a serem felizes com o seu corpo: "Tive de me salvar para salvar os outros"
Izabel de Paula esteve à conversa com Júlia Pinheiro onde falou sobre o AVC que sofreu aos 36 anos
Recorde a passagem de Izabel pela Casa Feliz, onde revelou toda a sua história
Relacionados
-
Lembra-se do bombeiro Orlando? "Esta doença tem sido galopante e neste momento o Lando já não consegue falar."
Orlando Silva descobriu aos 38 anos que sofre de esclerose lateral amiotrófica e a história emocionou o país. A Liga Portuguesa dos Bombeiros acabou por lhe oferecer uma cadeira de rodas adaptada para não estar tão dependente e "poder fazer a vida dele dignamente".
08.03.2021 às 12h22
-
Izabel de Paula não contém as lágrimas: "Até aos 19 anos eu não sabia o que era o amor (...) vim para cá e hoje eu sou gente"
Izabel de Paula viveu durante anos num ambiente de violência, foi abusada pelo pai na infância, foi vítima de bullying na escola mas, hoje, é uma empresária de sucesso e é uma inspiração para muitas pessoas. "Eu planto amor em cada pessoa que vai ter comigo", diz.
23.08.2021 às 12h48
-
Izabel sofreu um AVC aos 36 anos e teve de começar do zero: "Quando voltei do hospital fiquei a morar no meu carro"
Izabel de Paula revela que perdeu tudo e que passou fome após o AVC, mas quis reconstruir a sua vida e voltou a ser manicure: "Eu cobrava mais barato porque tinha que fazer com a mão esquerda as unhas das clientes". Em 2018, abriu a primeira clínica em nome próprio e, hoje, é 'body shaper' dos famosos.
05.02.2021 às 18h48
-
Júlia - 5 de fevereiro - Parte 2 - "Fugi dos maus-tratos para sobreviver"
Com um pai alcoólico e violento, Izabel de Paula teve de fugir de casa para escapar às agressões aos oito anos. Chegou a dormir debaixo da ponte, foi vítima de bullying e quis pôr termo à vida, até que veio para Portugal e começou uma nova vida do zero.
05.02.2021 às 18h53
-
Izabel recorda: "Me amarraram numa árvore, passaram mel, a abelha me mordeu toda e se esqueceram de mim!"
Izabel de Paula comia para esquecer os traumas da infância e ficou com excesso de peso, acabando por sofrer de bullying. Aos 19 anos, decidiu mudar-se para Portugal e explica porquê: "Tive que vir embora senão eu ia tentar concretizar aquilo que aos 15 anos ia fazer... Matar-me".
05.02.2021 às 18h31
-
As dicas da Izabel para combater a celulite, as olheiras e a flacidez
Aponte todas as dicas e experimente estas máscaras e faça estes tratamentos aí em casa.
07.08.2021 às 11h12