‘Por Um Triz’, de Carolina Deslandes, premiada na XXV Gala dos Globos de Ouro
Na mesma categoria estavam nomeadas ‘Antes Dela Dizer Que Sim’, de Bárbara Tinoco, ‘Kriolu’, de Dino d’Santiago, ‘Love Is On My Side’, de The Black Mamba, e ‘Tudo no Amor’.
04.10.2021
Carolina Deslandes
Manuel Guerra
Ainda se saboreava o EP Mulher e já lá vinha Por Um Triz. Este foi o tema que Carolina Deslandes, no seu tom doce, no habitual registo de perfeita dicção, defendeu no Festival da Canção 2021, acompanhada por Diogo Clemente, na guitarra, e Sandra Martins, no violoncelo. O tema, de sua autoria, como sempre, lutou renhidamente pelo primeiro lugar, que os Black Mamba acabariam por conquistar. O sucesso, porém, não vive apenas de lugares no pódio e ainda bem que assim é. O tema ganhou vida fora do palco da 55.ª edição do Festival da Canção, da RTP, e para memória futura fica a interpretação da jovem cantautora, uma das mais representativas e talentosas artistas do novo rosto da música nacional. Mais de meio milhão de visualizações no YouTube são representativas do sucesso de Por Um Triz junto do público.
Este domingo, 3 de outubro, Carolina Deslandes foi galardoada com o prémio de Melhor Música por este tema na XXV Gala dos Globos de Ouro.
Relacionados
-
César Mourão distinguido com Prémio Especial 25 anos na categoria de Humor nos Globos de Ouro
Humorista, apresentador e mestre do improviso viu o seu talento reconhecido na maior entrega de prémios da televisão portuguesa.
04.10.2021 às 0h20
-
Nomeada para três Globos de Ouro, Bárbara Tinoco vence o de Melhor Intérprete
Camané, Carolina Deslandes, Dino d’Santiago e Lena d’Água também estavam na corrida ao prémio entregue este domingo, 3 de outubro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.
04.10.2021 às 0h33
-
Globo de Ouro de Melhor Atuação é uma homenagem a Carlos do Carmo
Capitão Fausto, Mariza, Ornatos Violeta e The Black Mamba eram os outros nomeados nesta categoria na XXV Gala dos Globos de Ouro. O artista morreu a 1 de janeiro de 2021, aos 81 anos.
04.10.2021 às 0h36